sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Funeral do Sassá


Para quem quiser despedir-se do Sassá, a capela funerária dos Olivais estará aberta na Sexta feira entre as 16:30h e as 24h e no Sábado entre as 9h e as 16h; O cortejo Funebre parte da Igreja dos Olivais para o Cemitério dos Olivais no Sábado às 16:30h e cremação será às 19h - mapa em baixo;
No Domingo as cinzas serão lançadas ao mar junto à Arrábida, partindo o barco do Porto de Sesimbra pelas 11 horas;
Na Sexta feira pelas 17:30 haverá uma missa pelo Sassá na Igreja dos Olivais.

8 comentários:

payaso70 disse...

Tony e Ari hoje e sempre vamos a estar ajudar em tudo o que for pres siso .
NUNCA VAMOS A ESQUEÇER AO SASSÁ

MUITOS ABRAÇOS ESTAMOS TODOS COM VOCÊS

PABLO, SUSANA FIDEL CAMILO

Anónimo disse...

Nunca ninguém esquecerá o sorriso do Sassá...nunca ninguém ousará fazê-lo!!!Para ti Sassá:todos sabemos que o teu olhar valia mais do que todas as palavras do mundo!
Para o Ari:desejo-te muita força e coragem e lembra-te que o Sassá te adora esteja ele onde estiver
Para o Tony:momento muito dificil...mas qunado o sol nascer olhe para ele e verá o olhar e o sorriso lindo do Sassá

SASSÁ SENTIMOS A TUA FALTA...SEMPRE

Abraços da Filipa (irmã do Francisco Urbano-amigo do Sassá)

Viviane disse...

Tive a sorte de conhecer o Sassá em vários momentos organizados pela pedexumbo. Foi uma criança que me cativou a atenção pela ternura, motivação, entusiasmo e alegria. Estou convencida de esta criança, tal como o fez comigo, conquistou a simpatia de todos nós.

Sassá a tua passagem por este mundo foi breve, mas deixaste um sorrizo terno nos nossos corações que perdurará eternidades sempre que nos lembrarmos de ti

Vasco M. disse...

Tony, o Sassá partiu mas fica conosco, não sei como, mas fica.

Conta comigo e com a AMP/MUS-E para tudo o que precisares.

Muita força e muito carinho para ti e para o Ari.

Um grande, grande abraço do
Pedro

Vasco M. disse...

Já está confirmado que no Domingo é para estar no porto de Sesimbra pelas 11 horas?

Pedro

miltonio disse...

Ainda estou perplexo com a noticia... é mesmo difícil acreditar... Tony, o Sassá, tu e o Ary estarão sempre nas minhas orações. Um forte abraço daquele teu amigo e patrício que tem uma grande admiração por ti.

Força Irmão!

Milton

mario.palma disse...

Tony! o sassá partiu mas o sorriso dele continuara nas nossas memórias para sempre!
Um grande abraço.
Mário Palma

sarron.com - Companhia de Teatro disse...

Tony, tomei conhecimento do sucedido pelo blog do João Branco. Acredita que fiquei chocado ecomovido. Sei que é um momento difícil por não haver muito tempo que perdi minha mãe e pouco tempo depois meu irmão, mas perder um filho é algo impensável. Mas pensemos no Sassá como alguém que tinha uma missão cá na Terra e que se não a completou eastará em breve entre nós, com aquele sorriso que iluminava qualquer espaço. Para ti, meu brother e para o teu filho Ari quero dizer quanto lamento e desejar-vos muita coragem neste momento de dor, para que possam encarar a vida que vos está pela frente. Um grande abraço!
Teu amigo sempre
Neu Lopes